Oferecimento:
logo
Ascom/ALRN
Example news
Enquanto a bancada de oposição será foramda por 15 dos 24 deputados eleitos no último domingo, a de situação terá apenas nove.

Política

07/10/2022

Bancada governista na Assembleia Legislativa será menor a partir de 2023

O plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL) é formado por 24 deputados, que a partir de janeiro terá 15 parlamentares da oposição eleitos no último domingo (2). Com isso, a base da governadora Fátima Bezerra (PT) terá apenas nove deputados.

Com a abertura da 63ª Legislativa em 02 de fevereiro, a bancada da oposição terá a atuação dos deputados José Dias, Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Nelter Queiroz e Galeno Torquato, Kerginaldo Jácome (PSDB), Coronel Azevedo, Wendel Lagartixa, Terezinha Maia e Neilton Diógenes (PL), Cristiane Dantas e Luís Eduardo Bento (Solidariedade), Taveira Júnior e Ivanilson Oliveira (União Brasil) e Adjuto Dias Neto (MDB).

Já a bancada da situação contará com os deputados Francisco do PT, Isolda Dantas e Divaneide Basílio (PT), George Soares, Eudiane Macedo e Hermano Morais (PV), Ezequiel Ferreira, Kleber Rodrigues e Dr. Bernardo (PSDB).

Com informações da TN
 

Videocast

Podcast