O ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado pelo PDT Carlos Eduardo Alves disse que quando deu uma oportunidade ao atual prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), ele já era um “político decadente” na região Seridó.
“Eu acho que a grande oportunidade da vida dele [Álvaro Dias], eu que dei com a minha renúncia, possibilitando ele chegar à prefeitura de Natal”, afirmou Alves, durante entrevista ao Jornal 91.
Carlos Eduardo disse ainda que entregou, ao seu então vice-prefeito, uma prefeitura organizada financeira e administrativamente, e que até hoje os secretários são “pessoal dele”, à exemplo dos responsáveis pelas pastas de Cultura e Tributação.
Em tom provocativo, o pedetista disse que vai ganhar a eleição em Natal “contra ele [Álvaro dias] e contra o candidato dele [Rogério Marinho]”.
Durante a entrevista, Carlos Eduardo ainda comentou sobre suas ações na Justiça contra os adversários; falou sobre o orçamento secreto; sua aliança de longa data com Lula, Fátima e o PT; além de seu arrependimento de votar no presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2018.
Confira a entrevista:
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados