Oferecimento:
logo
Reprodução/Redes sociais
Example news
Corpo de Bombeiros informou que é um órgão de Estado e sem posição partidária, pregando sempre a isonomia.

Economia

24/09/2022

Embargo à loja da Havan deve-se a 68 irregularidades constatadas, aponta Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), através da Diretoria de Atividades Técnicas, informou na tarde de hoje (25) que após vistoria técnica, realizada ontem (23), foram constatadas pendências e irregularidades nas estruturas ativas e passivas de Segurança Contra Incêndio na loja Havan Lojas de Departamentos - LTDA, situada na rua Cidade do Sol, no bairro Pitimbu, em Natal.

De acordo com o relatório de inspeção gerado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), baseado no Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico - PSCIP nº 16697, foram contabilizadas, precisamente, 68 pendências e irregularidades. 

Diantes dos fatos noticiados na manhã de hoje de que o motivo do embargo seria por questões políticas, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado lamentou as falas do senhor Luciano Hang e ressaltou, por meio de nota, que é um órgão de Estado e sem posição partidiária, pregando sempre o princípio da isonomia.''O CBM é uma instituição séria de grande credibilidade perante a sociedade e repudia qualquer comentário leviano que atinja a honra dos bombeiros militares''.

Ainda conforme a nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que está à disposição da sociedade para atuar, como sempre tem sido historicamente pautado, pela celeridade ao processo de vistoria. Diante dos fatos e das análises técnicas, a instituição reitera, acima de tudo, o compromisso com a prevenção e a segurança da população potiguar.

Videocast

Podcast