Oferecimento:
logo
DANIEL LEAL-OLIVAS/AFP)
Example news
Investigadores encontraram sete impressões digitais da suposta vítima no banheiro da casa noturna Sutton. Jogador nega acusações

Polícia

28/01/2023

Investigadores encontram digitais de mulher que acusa Daniel Alves de estupro

O processo contra Daniel Alves ganhou mais um indicador a favor da jovem, de 23 anos, suspostamente estuprada pelo futebolista em Barcelona. 

Segundo o jornal El Periódico, investigadores encontraram sete impressões digitais da suposta vítima no banheiro da casa noturna Sutton, em que teria acontecido o estupro. O atleta segue negando as acusações.

Ainda segundo o veículo espanhol, o lugar e as posições em que as impressões digitais foram encontradas serão decisivas para o andamento do processo investigativo, a fim de esclarecer o que houve no lavabo da discoteca entre na madrugada do dia 30 para o dia 31 de dezembro.

Normalmente, a busca por impressões digitais tem como objetivo identificar quem esteve no local. Neste caso, porém, a defesa e a acusações confirmam que estiveram no banheiro. Desse modo, a investigação quer revelar se de fato as descrições da violência se encaixam com a cena.

Com informações de Correio Brasiliense

Videocast

Podcast