Oferecimento:
logo
Reprodução/Twitter
Example news
Gal Costa se recuperava de uma cirurgia de retirada de um nódulo das fossas nasais.

Luto

09/11/2022

Lula lamenta a morte de Gal Costa e afirma ''uma das maiores cantoras do mundo''

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, por meio de publicação em seu Twitter oficial, sobre o falecimento da cantora Gal Costa, hoje (9), aos 77 anos. 

Na publicação, Lula escreveu o seguinte, “Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros. ”, disse Lula.

Em outro post, o petista escreveu ''o país, que Gal Costa cantava para mostrar sua cara, hoje perde uma de suas grandes vozes. Mas o legado, a obra, a lembrança e as canções serão eternas como seu nome Gal. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e milhões de admiradores'', escreveu Lula. 

Já a esposa do presidente foi um pouco mais breve e escreveu: “Baby, baby I❤️you. Pra sempre”, disse Janja também no Twitter.

Até o momento, a causa da morte da cantora ainda não foi divulgada por sua assessoria. Gal Costa se recuperava de uma cirurgia de retirada de um nódulo das fossas nasais e por isso havia dado uma pausa em seus shows.

Videocast

Podcast