Corretores imobiliários e convidados se reuniram nesta terça-feira no hotel Holiday Inn em Natal pela construtora Moura Dubeux que fez a apresentação do “Canal do Parceiro MD”, nova plataforma de relacionamento com o mercado de corretores em todos os sete estados onde a incorporadora atua (RN, PE, BA, CE, SE, PB e AL).
O encontro contou com a presença da diretora de Marketing e Vendas, Eduarda Dubeux, da, gerente-executiva Comercial da MD no Nordeste, Ivna Moraes, além do gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães e parceiros do mercado.
A construtora trabalha focad no corretor, no trade, promovendo sempre o contato e a experiência dele com a Moura Dubeux. Em breve, será lançado oficialmente o Canal do Parceiro, que facilitará o processo para o corretor checar informações do produto, estoque, colocar proposta.
“O corretor é a nossa ponte com o cliente e quanto mais qualificarmos e melhorarmos a experiência conosco, mais teremos retorno positivo dos clientes e conquistaremos nossas metas de resultados em vendas”, salientou Wesclyey Magalhães.
Ivna Moraes, gerente-executiva Comercial da MD no NE, também reforçou a importância do relacionamento junto aos corretores de imóveis e representantes de imobiliárias.
“Nossa proposta é engajar e construir uma relação próxima com o mercado imobiliário, de forma planejada e consistente, considerando as peculiaridades de cada uma das sete praças que atuamos no Nordeste. Para isso, o Canal do Parceiro MD se tornará um canal direto de relacionamento com estes apoiadores, com objetivo de aumentar a participação, envolvendo a divulgação de lançamentos, campanhas, eventos”, explicou.
Já Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN, destacou a confiança no mercado imobiliário potiguar para este ano.
“Respeitando todos os contextos pós-pandemia, da aprovação do novo Plano Diretor de Natal, estamos com várias novidades e excelentes projetos para 2023, acreditando em boas vendas no mercado”.
O evento também contou com a palestra ‘Aprenda sobre neuromarketing’, com o professor, palestrante e empreendedor Marcelo Peruzzo, pioneiro do Neuromarketing na América Latina, doutor em Business Administration, mestre em Engenharia da Produção pela UFSC e pós-Graduado em Marketing (FAE). Durante o encontro também foram premiados os corretores líderes em vendas de produtos da Moura Dubeux.
SAIBA MAIS
Agregado ao “Canal do Parceiro MD”, outros pilares a serem trabalhados em 2023 para o mercado imobiliário são o Sistema de Atendimento aos Parceiros (SAP – sistema com CRM, enxoval de positivação para imobiliárias, telefone de atendimento ao parceiro, além de outras facilidades); a Academia dos Parceiros – com trilhas de conteúdo e palestras com gamificação e premiação ao parceiro; além de ações e eventos trimestrais.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados