A Moura Dubeux, incorporadora líder de mercado na Região Nordeste,anuncia parceria
com a Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país o que representa um potencial de aproximadamente 10 mil novos residenciais (studios/flats) com serviços para o portfólio da rede.
Vale destacar que a Moura Dubeux possui no seu portfólio de marcas a bandeira “Beach Class”, voltada para produtos de segunda residência.
Nos últimos 3 anos, foram lançadas mais de 4 mil unidades deste segmento, espalhadas pelo litoral Nordestino, destinadas a investidores que buscam rentabilidade através de locações para short e long-stay.
“O intuito da parceria é oferecer uma opção através do know-how e expertise da AHI para potencial maximização de retornos aos nossos clientes quent adquiriram imóveis como forma de investimento”. explica o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.
Além disso, considerando o alto potencial que enxergamos no segmento para a Região, adicionaremos valor ao nosso negócio com a participação que teremos nas receitas de locação das unidades geridas pela AHI.
Atualmente, a Moura Dubeux opera em sete estados da Região Nordeste, do Ceará a Bahia, ou seja, com alta demanda para o segmento, a Atlantica espera adicionar novos empreendimentos a parceria.
“O nordeste brasileiro é um mercado em potencial e estratégico para a Atlantica. A modalidade de residenciais com serviços é um segmento de forte expansão e parcerias como a que estamos anunciando com a Moura Dubeux, possibilita expandir a oferta da rede em novas regiões”. afirma Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.
O foco é atingirmos o público tanto do perfil corporativo quanto de lazer que não abre mão de uma hospedagem com muito conforto e boa localização.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados