Natal foi a escolhida pela construtora Moura Dubeux lançar o Mood, que tem como foco empreendimentos residenciais concebidos voltados à classe média natalense a partir de um posicionamento moderno, que une padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Nordeste.
O pontapé inicial desse projeto foi lançado nesta quarta-feira pelo CEO da construtora, Diego Villar que veio especialmente para o evento e apresentar a mídia natalense, trazendo ainda Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e Relacionamento com o Cliente; Homero Moutinho, diretor de incorporação regional e a participação de Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN.
O prefeito Álvaro Dias convidado da empresa participou do lançamento da Mood e parabenizou a Moura Dubeux que parte na frente com projeto inovadores e onde também se referiu a nova fase de desenvolvimento urbano de Natal com um Plano Diretor que não colocará mais Natal de costas para se tornar uma cidade com projetos arquitetônicos que respeitem o meio ambiente, mas tornando-a mais competitiva com as demais capitais do Nordeste.
A Mood já nasce com um DNA forte, calcado na trajetória de 40 anos da Moura Dubeux, completados neste ano de 2023.
Ano especial que segundo Diego Villar reforça a história de milhares de entregas (mais de 20.000 unidades entregues) de imóveis e o forte relacionamento com o Nordeste da única incorporadora da região que está entre as maiores do Brasil.
Com uma pegada moderna voltada para a classe média natalense, a nova empresa vai concentrar no público com renda a partir de R$ 12 mil mensais, que deseja ter um imóvel de qualidade e com boa localização.
Assim como o Rio Grande do Norte foi o estado escolhido pela Moura Dubeux para iniciar a sua expansão pelo Nordeste, no ano de 2007, Natal é a capital escolhida para receber os primeiros lançamentos da Mood.
Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, explica que o Nordeste tem um grande mercado consumidor de imóveis de entrada e desta forma, a Moura Dubeux adequou a sua tecnologia para este público.
“A Moura Dubeux vive e conhece o Nordeste. Existe uma faixa grande da população, a classe média, que busca por produto de qualidade, mas não vem sendo bem atendida pelo mercado. A Mood chega para atender a este público com empreendimentos de qualidade, com lazer e serviço, além de uma ótima localização”, ressaltando que a região nordestina tem um mercado aquecido e com potencial para atender a mais de 2,5 milhões de famílias.
O primeiro empreendimento é o Mood Parque das Dunas e o segundo lançamento acontecerá no bairro de Candelária.
Também há um projeto pronto, todos com excelente localização e preços competitivos com valor do metro quadrado entre R$ 6,5 mil a R$ 8,2 mil.
Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e Relacionamento com o Cliente, ressalta que cada projeto da incorporadora é pensado nos mínimos detalhes, visando superar a expectativa dos clientes. “Temos como propósito maior, entregar o melhor produto com a melhor experiência para o cliente, entendendo e vivendo cada cidade do Nordeste que atuamos. É com respeito a essas peculiaridades, que conseguimos a excelência e aprovação dos nossos projetos desde o início do processo até o fim”, destacou.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados