A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 12ª Delegacia de Homicídios de São Gonçalo do Amarante, indiciou ontem (7), Vinicius Teixeira da Silva, de 19 anos, pelo crime de latrocínio contra o pastor evangélico e motorista de aplicativo Francisco de Assis Conceição.
O crime teria ocorrido no dia 15 de julho de 2022, próximo ao conjunto Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
De acordo com a Polícia Civil, Vinicius e mais dois adolescentes solicitaram uma corrida por aplicativo e, quando a vítima chegou ao destino, foi abordada pelos assaltantes. Após subtrair o veículo e o celular de Francisco, Vinicius o teria empurrado em um poço, ceifando-lhe a vida em decorrência da queda.
Durante as investigações, também restou comprovado que o mesmo trio participou de um roubo contra outro motorista de aplicativo no dia 27 de junho, no mesmo local. Um dos adolescentes envolvidos nas ações criminosas, Iran Horácio da Silva, foi morto alguns dias após o crime. O outro adolescente (cujo nome não pode ser revelado) encontra-se em local incerto.
A Polícia Civil solicita que a população colabore com o envio de denúncia anônima, através do Disque 181, apontando o paradeiro de Vinicius Teixeira da Silva, atualmente em local incerto.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados