Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP Assu) autuaram e prenderam em flagrante dois suspeitos, em Assu, após a notícia de que um feto abortado teria sido encontrado dentro de um ônibus em Mossoró.
Segundo a Polícia Civil, ao longo das diligências, verificou-se que a então gestante havia desembarcado do ônibus na cidade de Assu e estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos médicos, constatando-se que se tratava da mulher que teria provocado o aborto.
Uma equipe policial se deslocou ao local e questionou a mulher sobre o fato, tendo ela confessado que tomou medicamento abortivo de forma espontânea, com participação de terceira pessoa.
Identificados como Débora Carolyne Sena de Souza e Iranilson de Araújo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante, ela por aborto provocado pela gestante e ele por provocar aborto com o consentimento da gestante. Os dois pagaram a fiança arbitrada pela autoridade policial e foram liberados.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados