A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio) entregou aos principais candidatos ao Governo do Estado um documento – RN em Foco - em que reivindicam melhorias e sugerem ações por parte do próximo chefe do Executivo estadual.
Em entrevista do Jornal 91, o presidente da Federação, Marcelo Queiroz, disse que “é um documento propositivo em que o governo vai analisar o que acha interessante”.
“Nós gostaríamos que fosse feito, mas sabemos que cada governo tem suas decisões, sua maneira de administrar e de gerir”, afirmou ele.
A sugestão que mais causou impacto foi a privatização da Caern, ação a qual a atual governadora e candidata a reeleição, Fátima Bezerra (PT), é contra. Contudo, segundo Queiroz, ela se comprometeu com outros pontos.
“Como a governadora Fátima está no governo, tem uma facilidade maior de falar de todos os assuntos e se comprometeu com alguns”, explicou Marcelo.
Ainda de acordo com o presidente da Federação, Fábio Dantas conseguiu impressionar os empresários que participaram do evento, e Styvenson Valentim, que teve um tempo maior para estudar a proposta, afirmou que propostas batem com seu plano de governo.
Confira a entrevista:
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados