Hoje, dia 7, é dada a largada com o primeiro curso de sensibilização “promover a presença de mulheres na área de energias renováveis”, tendo como público alvo equipes de gestão e educação do CTGAS-ER.
Amanhã (08), o Interligadas será oficialmente apresentado ao público em Natal, durante o Fórum de Energias Renováveis que o Senai, a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte e o Sebrae promovem no hotel holiday Inn.
A iniciativa está inserida no painel Diversidade e Inclusão, a partir das 11h, quando o tema “Como as mulheres estão ingressando e podem ingressar mais no setor de energia” será discutido pela diretora da consultoria MaisArgumento e consultora sênior da GIZ, Fabiana Dias, pela gerente de sustentabilidade da AES Brasil, Andrea Santoro, pela analista da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Juliana Durão, e pela professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e uma das fundadoras do projeto Práticas ODS, Paula Serafini. O painel terá mediação de Amora Vieira, do SENAI.
O Fórum de Energias Renováveis ainda recebe inscrições no site.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados