Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
Secretaria disponibiliza o número whatsapp (84) 9 8156-2008, da Ouvidoria do Leite, para informações e reclamações.

Estado

12/11/2022

Sethas vai inspecionar ponto de distribuição de leite na Costa Branca potiguar

Após denúncias que tratam de problemas na entrega do leite em um ponto de distribuição na Fundação Afonso Lemos, na cidade de Macau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, a Coordenadoria Operacional de Desenvolvimento Social (CODES) da Sethas, executora do Programa Leite Potiguar, do governo do Estado, vai notificar a entidade e enviar uma equipe de fiscalização na próxima semana ao município.

Em nota, a pasta informou que ''um termo de cooperação assinado entre a Sethas e a Fundação Afonso Lemos outorga a esta, a distribuição do leite no prédio onde funciona a entidade''.

A visita de inspeção terá como objetivo a verificação, in loco, se a Fundação está cumprindo com os termos de cooperação que garante ao beneficiário do Programa, a entrega de leite nos padrões sanitários e em local adequado.

Na condição de executora do Programa Leite Potiguar a Sethas, juntamente com os demais órgãos do governo integrantes do Comitê Gestor do PLP, mantém monitoramento permanente do mesmo e tem tomado as providências cabíveis em face de irregularidades que venham ocorrer.

A pasta disponibiliza para informações e reclamações, o número whatsapp (84) 9 8156-2008, da Ouvidoria do Leite, e também o e-mail plp.sethas@gmail.com.

Videocast

Podcast