Uma multidão lotou o entorno da Árvore de Mirassol na noite de natal (24) para acompanhar o show da banda potiguar Cavaleiros do Forró, um dos destaques deste final de semana na programação do Natal em Natal. Ramon Costa, Kally Fonseca e Wylley Gomes se revezaram no palco em solos e duetos para interpretar todos os sucessos da banda e músicas que estão em alta na cena forrozeira, empolgando o público que compareceu ao pólo natalino. A noite foi aberta pela cantora Erica Silva e em seguida Cavaleiros subiu ao palco pontualmente às 21h.
O prefeito Álvaro Dias foi convidado ao palco pela banda e deixou sua mensagem de boas festas à população, ressaltando que a retomada das atividades culturais em Natal só está começando. “Quero desejar um feliz natal e dizer que com o fim da pandemia, vamos retomar os grandes eventos e faremos um grande carnaval na cidade”.
Em nome da Cavaleiros, o cantor Ramon agradeceu a oportunidade de retornar a Natal depois de vários meses longe da família. “A Prefeitura disse que o show do Cavaleiros seria um presente de aniversário para Natal, mas nós é que tivemos a alegria de poder voltar e reencontrar o público, nossos amigos e família para a ceia de Natal”. Daqui a banda segue para João Pessoa, onde fará o réveillon.
Para o titular da Secult, Dácio Galvão, a prefeitura procurou contemplar atrações para reunir toda a família, apresentando shows que reforçam o clima festivo da data. “É um momento de efervescência cultural na capital e temos apostado nessa diversidade de ritmos”, comentou.
Próximos shows no palco Mirassol 28/12:
Virada de ano
Está definida também a programação de virada de ano com shows musicais e queima de fogos em dois pontos (Ponte Newton Navarro e Ponta Negra). A Prefeitura do Natal promove a virada de ano com shows pirotécnicos e atrações musicais de diversos estilos. A queima de fogos acontece nos tradicionais pontos: ponte Newton Navarro e Ponta Negra (balsas em alto mar). A duração prevista é de 12 minutos.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados