Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macaíba e da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) prenderam em flagrante, na quarta-feira (7), um homem de 31 anos, suspeito dos crimes de lesão corporal dolosa e violência psicológica, no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso no povoado de Canabrava, em Macaíba.
Segundo depoimento da vítima, o autor das violências (o companheiro) teria utilizado uma espingarda para ameaçá-la de morte, além de agressões físicas como puxões de cabelo, arrastando-a em via pública, e agressões psicológicas, seguidas de humilhações.
Na oportunidade, foi requisitado o exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP), o qual atestou que houve lesão corporal. Apesar do empenho nas buscas, a arma de fogo não foi encontrada. O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados