Uma cratera aberta há 13 dias, após as fortes chuvas que caíram em Natal no início do mês, continua sendo motivo de preocupação para os moradores de Capim Macio, na zona sul da cidade.
O trecho está interditado. Segundo a prefeitura de Natal, a previsão é de que o reparo completo do problema seja feito em três semanas. Enquanto isso, moradores da Rua Bilac Farias temem que cratera possa prejudicar a estrutura das residências, visto que o buraco vem aumentando de tamanho aos lados e em profundidade.
Atualmente, a cratera ocupa uma faixa inteira da via. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) afirma que fez vistorias no local para definir como seria a atuação reparar o problema. Um vazamento de uma adutora foi identificado como causador do transtorno e o prazo foi estimado em 20 dias.
As chuvas que caíram no Rio Grande do Norte fizeram com que 21 municípios tivessem sua situação de emergência reconhecida pelo governo. A União enviou quase R$ 8 milhões para seis municípios afetados pelas chuvas.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados