O Festival Petrobras Tropicana faz sua segunda parada no Nordeste e desembarca em Natal, oferecendo atividades culturais gratuitas para o público potiguar. O evento, que ocorre na Praça Cívica, em Tirol, inclui apresentações de música e sessões de cinema ao ar livre, buscando atrair diferentes públicos durante o feriado prolongado.
A programação tem início na quarta-feira (20), com a exibição do filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”, grande sucesso de bilheteria nacional. A projeção será feita em um telão inflável, criando um ambiente descontraído para toda a família. Na quinta-feira (21), a festa segue com a banda Grafith, um ícone no cenário musical do estado, que promete animar o público com seus sucessos conhecidos por todas as gerações. Para encerrar o evento, o cantor Dilsinho apresenta seu pagode romântico com músicas como “Diferentão” e “Péssimo Negócio”, encerrando a noite com um clima envolvente.
“Realizar o Festival Tropicana é uma forma de celebrar a riqueza da música brasileira. A Petrobras tem orgulho de estar presente por todo o país, valorizando as vocações regionais e apoiando a pluralidade de manifestações que fazem nosso país ser tão único”, afirmou Milton Bittencourt, Gerente de Patrocínios Culturais da Petrobras.
O Festival é patrocinado pela Petrobras, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e organizado pela Novo Traço, empresa responsável pela criação e produção do evento. A estreia aconteceu em Teresina, no Piauí, e, após a parada em Natal, o festival segue para sua última edição em São Luís, no Maranhão, nos dias 13 e 14 de dezembro.
“É uma realização criar e concretizar um festival para a Petrobras, marca que sempre esteve associada à cultura brasileira. São valores muito próximos aos que praticamos nos mais diferentes projetos que a Novo Traço cria e executa. Queremos com o Festival Petrobras Tropicana, acima de tudo, celebrar junto ao público, a riqueza da música brasileira”, declarou Rafaello Ramundo, sócio-diretor da Novo Traço.
A entrada é gratuita para todas as atividades do evento.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados