A Serasa iniciou uma nova edição do Feirão Serasa Limpa Nome, um mutirão nacional para a renegociação de dívidas, com mais de mil empresas parceiras, incluindo bancos, empresas de telefonia, fornecedoras de água, energia e gás. Com descontos que chegam a até 99% no valor dos débitos, o evento busca facilitar a regularização financeira dos consumidores até o dia 29 de novembro.
Nesta edição, os consumidores têm a possibilidade de negociar múltiplas dívidas simultaneamente, seja pelo site ou aplicativo da Serasa. A plataforma foi projetada para permitir a quitação de dívidas de forma rápida, com o processo podendo ser finalizado em até três minutos, sem necessidade de deslocamento.
Em Natal, a Serasa também disponibilizou uma opção de atendimento presencial na agência dos Correios, no bairro da Cidade Alta, onde especialistas em finanças estão prontos para ajudar os consumidores a negociar suas pendências. “Sabemos que muitos brasileiros ainda têm dificuldades com os meios digitais e, por isso, estamos enviando especialistas para atendê-los. O objetivo é levar orientações sobre as formas de lidar com o dinheiro e dicas para uma vida financeira mais saudável”, afirma Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome.
Com a promessa de ser o maior mutirão de renegociação já realizado pela Serasa, a campanha oferece mais de 550 milhões de propostas de acordo em todo o país, com descontos e opções de parcelamento que variam conforme o perfil financeiro de cada cliente. Pela primeira vez, o Feirão permite a consolidação de várias dívidas em uma única forma de pagamento. Aline explica que a medida visa facilitar o controle financeiro dos consumidores: “Com as contas dispersas, é difícil acompanhar todas as datas de pagamento e ter todos os valores em mente o tempo todo. Ao consolidar as dívidas num só documento, reduzimos o risco de o consumidor se perder, ter de pagar juros e multas por atraso e ainda ficar com o nome negativado.”
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados