Forró com Turista lança nova logomarca e programação de julho
Natal está entre as cidades mais buscadas por brasileiros para as férias de julho. Para os visitantes que chegam ao Rio Grande do Norte a sugestão é conhecer a quinta-feira mais tradicional de Natal, o Forró com Turista.
A marca que completou 36 anos, em junho, lançou seu novo logotipo, com cores vibrantes e design moderno, e agora prepara noites animadas para turistas e moradores.
Toda quinta-feira, a partir das 19h, acontece o Happy Hour com música ao vivo. Artistas locais apresentam seus mais variados repertórios de Forró.
O Forró com Turista foi criado em 1987 com a finalidade de oferecer a turistas e natalenses uma noite a mais de entretenimento, focando na tradicional cultura do forró pé de serra, dança, repente e arte. A programação valoriza os artistas locais, criando oportunidades e gerando empregos.
Além do bar e restaurante, o evento conta com uma Academia de Dança com 12 dançarinos (seis casais), cuja finalidade é interagir com o público convidando-os para dançar. Um repentista recepciona os visitantes de outros estados e países através da poesia.