O Instituto Metrópole Digital (IMD) publicou, nesta terça-feira (22), um edital para a seleção de bolsistas de graduação e especialistas convidados. Os selecionados irão integrar a equipe do projeto “AIOTI: Telemática Inteligente para Mobilidade Segura”, coordenado pela UFRN em parceria com o IFRN. Ao todo, são oferecidas 12 vagas, além da formação de cadastro de reserva.
As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de outubro e devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico. As oportunidades são voltadas para estudantes e profissionais dos cursos de Design Gráfico, Comunicação Social, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
Conforme o Edital nº 001/2024, as 12 vagas para profissionais e bolsistas de graduação do IMD estão distribuídas entre oito perfis distintos, que incluem áreas de atuação como Desenvolvedor Web; Ciência de Dados e Machine Learning; Experiência do Usuário; DevOps; e Desenvolvimento para Dispositivos Móveis. As remunerações variam de R$ 1,8 mil a R$ 4,4 mil, com cargas horárias entre 20h e 30h semanais.
O processo seletivo será composto pelas etapas de homologação das inscrições e avaliação curricular e entrevista. As entrevistas serão agendadas pela comissão examinadora e informadas por e-mail. O resultado final está previsto para ser divulgado no portal do IMD, na seção “Editais”, no dia 6 de novembro.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados