A cantora gospel Sarah Beatriz lançou nesta quinta-feira (10), a música “Chega de Errar Pra Aprender”, com a participação especial de Eli Soares, vencedor de dois Grammys Latinos consecutivos, e Mauro Henrique, conhecido por sua trajetória no rock nacional. O single faz parte do álbum “Ao Vivo em São Paulo”, projeto que a artista vem desenvolvendo em parceria com a gravadora Musile Records.
“Fiquei lisonjeado com o convite da Sarinha. Tenho acompanhado sua trajetória e ela é uma menina talentosa e autêntica. Fiquei feliz demais em fazer parte do projeto”, declarou Mauro Henrique, ex-vocalista da banda Oficina G3, que recentemente lançou seu álbum solo “FØRMA”, gravado ao vivo em Curitiba.
Eli Soares, que já colaborou com grandes nomes da música brasileira como Mumuzinho, Alexandre Pires e Ed Motta, também se mostrou entusiasmado com a parceria. “A Sarah Beatriz é uma das maiores vozes desta nação, e eu me sinto, de fato, muito honrado por poder cantar com ela e meu irmão Mauro”, comentou Soares, que já gravou anteriormente com Mauro a canção “Aonde está Deus?”.
A canção “Chega de Errar Pra Aprender” é de autoria de Abdiel Arsênio, compositor de sucessos como “Me Atraiu”, interpretada por Gabriela Rocha, e “O Maior Vilão Sou Eu”, o primeiro hit da carreira de Sarah Beatriz. “Sem dúvidas, essa é uma das minhas favoritas desse trabalho e era um sonho antigo cantar com esses dois amigos”, afirmou Sarah.
O projeto “Ao Vivo em São Paulo” inclui, além desse lançamento, outras oito faixas. Entre elas, estão “Deus Na Minha História”, versão de “God Is In This Story”, de Katy Nichole, e “Pentecostes”. A cantora Bruna Karla também fará uma participação especial em uma das canções que serão divulgadas em breve.
Sarah Beatriz, intérprete de sucessos como “Todavia Me Alegrarei”, “Promessas” e “O Medo Não Vai Me Parar”, conta com cerca de dois milhões de inscritos no YouTube e mais de oito milhões de seguidores nas redes sociais. Seu repertório já ultrapassou 900 milhões de execuções nas plataformas de música.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados