A comunicadora, radialista e apresentadora Anne Marjorie aceitou o convite feito pelo MDB e confirmou sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições de outubro. Aos 39 anos, mãe solo de dois filhos, a comunicadora tem se tornado referência na luta contra a violência e decidiu ampliar esse trabalho agora entrando na vida pública.
“Por conta da falta de nossa participação na política nós acabamos pagando um preço altíssimo. As pessoas precisam se posicionar e entender que o lugar de respeito que a gente tanto busca, apesar de tudo, vem da política. É nela que a transformação acontece”, diz Anne Marjorie.
Ela aceitou o convite de prefeito de Natal, Álvaro Dias, para fazer parte da nominata do MDB pelo resultado do seu trabalho no combate a violência contra as crianças, adolescentes, a mulher, pessoas com deficiência e idosos.
Anne Marjorie foi vítima de violência doméstica e chegou a ser mantida em cárcere privado. Ela resolveu usar a exposição que tinha na TV e nas redes sociais para expor o caso e iniciou um movimento em favor de mulheres e crianças que sofrem violência e abuso sexual, patrimonial e psicológico.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados