Oferecimento:
logo
Papo humano
Example news
Além de ser o principal suspeito dos homicídios, Victor Hugo de Souto é acusado de balear outra pessoa e sequestrar uma quarta vítima.

Polícia

11/07/2022

Vítimas reconhecem policial penal do RN como autor de assassinatos

A Polícia Civil e a Secretaria de Administração Penitenciária confirmaram hoje (11) a identificação do suspeito de matar duas pessoas em Natal, no último sábado (9). O policial penal Victor Hugo de Souto Valença além de ser o principal suspeito dos homicídios, também é acusado de balear outra pessoa e sequestrar uma quarta vítima.

Segundo a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Michelle Porto, responsável pela investigação, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes.

De acordo com a delegada, as investigações apontam que o policial penal matou o motorista de aplicativo Marcelo Cavalcante de Medeiros, no bairro de Cidade da Esperança. Em seguida, invadiu uma casa onde assassinou João Victor Queiroz Munay Dantas e feriu a mãe dele. Depois teria fugido e sequestrado um motorista de aplicativo em direção a Pernambuco, porém foi parado em uma blitz de rotina e preso em flagrante por sequestro.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e não há informação sobre o estado de saúde mental do policial penal, de acordo com a delegada responsável pelo caso.

Victor Hugo é servidor da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) desde 2018 e era lotado no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, no complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. A pasta informou que abriu uma apuração e que o servidor deverá ser expulso da corporação após o fim do processo.

Videocast

Podcast