Nos dias 21 e 22 de setembro, o Aeroclube, localizado no bairro de Tirol, em Natal/RN, será palco da 8ª edição do Burburinho Festival de Artes. Em continuidade ao sucesso das edições anteriores, o Festival retorna ao mesmo local da sétima edição, proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora para o público. Com acesso gratuito, o evento oferece ao público uma programação diversificada e de classificação indicativa livre.
A oitava edição do Burburinho contará com espetáculos de artes cênicas, sarau de poesia, shows musicais, oficinas, entre outras ações que abraçam diversas linguagens artísticas. Idealizado e realizado pela Pinote Produções, o Festival mantém seu compromisso com a democratização do acesso aos bens culturais da cidade, contando com o patrocínio do Programa de Djalma Maranhão e da Universidade Potiguar.
Nathalia Santana, diretora do festival, destaca a importância e o carinho envolvidos na realização do projeto: “Essa 8ª edição dá continuidade à nossa trajetória e histórico. O Burburinho é um festival muito especial, um projeto que desenvolvo com muito carinho, junto a uma equipe altamente capacitada. Desde 2017, estamos aperfeiçoando nossas entregas e construindo uma comunidade de pessoas que abraçam o projeto, torcem, vibram e participam, tornando o evento significativo para o calendário cultural de Natal.”
O Burburinho Festival de Artes não só celebra a arte em suas diversas formas, mas também reforça seu papel como um ponto de encontro intergeracional, promovendo entretenimento, diversão e cultura para todos.
Siga o Burburinho Festival de Artes no Instagram para mais informações e novidades sobre a programação: www.instagram.com/burburinhofestivaldeartes
SERVIÇO
Burburinho Festival de Artes - 8ª Edição
Data: 21 e 22 de setembro de 2024
Local: Aeroclube (Av. Hermes da Fonseca, 1296 - Tirol, Natal/RN)
Horário: 15h às 22h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre
Patrocínio: Programa de Djalma Maranhão e Universidade de Potiguar
Realização: Pinote Produções
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados